AVG LiveKive armazena, sincroniza e compartilha até 5 GB gratuitamente



O AVG LiveKive é um serviço para armazenamento de arquivos com espaço de até 5 GB gratuitamente. Há também como aumentar essa capacidade para 25 GB, 50 GB e até mesmo ganhar espaço ilimitado, tudo depende de quanto o usuário está disposto a desembolsar por planos pagos. Os valores variam de 49,99 até 79,99 dólares.

O aplicativo funciona de forma bem semelhante a outros da mesma categoria, como o DropBox. O objetivo principal é fazer com que o usuário possa acessar seus documentos importantes de qualquer computador com acesso a internet. Há também como compartilhar o conteúdo sincronizado pelo programa.

O AVG LiveKive possui a interface online e a versão para desktop. Após a instalação, o usuário pode sincronizar seus arquivos, fazer backup e compartilhar conteúdo de forma simples e rápida. Todo o processo acontece por meio de interfaces muito bem organizadas, para até os mais perdidos conseguirem usar a ferramenta sem dificuldade.

Outro ponto de destaque e muito interessante no AVG LiveKive está nas categorias disponibilizadas na área de backup da versão para desktop. São divisões básicas para o usuário não perder tempo selecionando uma quantidade de pastas muito grandes. Mas há também como escolher algum arquivo em específico.

Conforme a quantidade de objetos selecionados e a conexão com a internet, o processo pode demorar um pouco. Além disso, ele pode ser acompanhado em tempo real pela interface do programa. Ao final, é possível visualizar o resultado pelo site, além de poder compartilhar e fazer download.

Fonte: Info Online