Apresentando o Microsoft 365


A Microsoft anunciou nesta semana, dia 10 de julho, durante a conferência Inspire, um novo pacote de assinatura que permite que empresas comprem serviços como Office e Windows de uma nova maneira. 

Serão 2 pacotes distintos:

O Microsoft 365 Enterprise, que inclui o Office 365 Enterprise, Windows 10 Enterprise e Enterprise Mobility + Security. Ele chega nas opções E3 e E5 e estará disponível para compra a partir de 1º de agosto, com os preços dependendo do plano escolhido pela empresa e será ideal para grandes corporações. 

O Microsoft 365 Business, que inclui o Office 365 Business Premium, Windows 10 e Enterprise Mobility + Security.  Ele chegará ao custo aproximado de 20 dólares mensais por usuário e é indicado para pequenas e médias empresas.

Com mais de 100 milhões de usuários ativos mensais comerciais do Office 365 e mais de 500 milhões de dispositivos do Windows 10 em uso, a Microsoft está em uma posição única para ajudar as empresas a capacitar seus funcionários, desbloqueando o crescimento e a inovação do negócio.

O Microsoft 365 impulsionará o crescimento, permitindo que nossos mais de 64.000 parceiros da nuvem diferenciem suas ofertas, simplifiquem seus processos de vendas e aumentem suas receitas.

Fonte: Blog Office