5ª edição da Campus Party já tem local definido

Os nerds e geeks de plantão é melhor se prepararem. A 5ª edição da Campus Party já tem local definido e será realizada entre os dias 6 e 12 de fevereiro no Anhembi Parque, em São Paulo. A troca do Centro de Exposições Imigrantes pelo novo local, na Marginal Tietê, é uma justificativa pela facilidade de acesso e a área de 70 mil metros quadrados.
Na última edição do camping, reuniu 4,8 mil pessoas durante os sete dias de evento. Mais de seis mil ingressos foram vendidos e, provavelmente, esse número seria maior e com mais espaço.Entre os presentes na Campus Party em 2010 estavam nomes como como Tim Berners-Lee, e o editor da revista Wired britânica, Ben Hammersley e até Steve Wozniak, cofundador da Apple, a Campus Party oferece uma conexão de 10 Gbps.
As edições também contaram com uma área de exposição gratuita, na qual passaram 98 mil pessoas durante a edição de 2011, que gastou 15 milhões de reais. O novo local poderá suprimir reclamações típicas dos participantes, como o apagão de cerca de uma hora que deixou o evento no escuro este ano. 
Outro ponto, que gerou controvérsias na edição de 2010, foi a falta de espaço entre as barracas, higiene e principalmente alimentação. As opções não eram variadas e as filas tomavam conta do pavilhão.
Fonte: Pernambuco.com