Novidades no Google Drive

A Google não para de promover melhorias em seu produtos, isso é uma marca da empresa e também um atrativo para o grande público adeptos aos seus produtos.

A bola da vez agora é o Google Drive, o aplicativo de armazenamento em nuvens mais usados no mundo que com certeza é uma das ferramentas mais importantes para a Google , que recentemente recebeu algumas melhorias de performance e novidades na usabilidade da ferramenta.

Dentre as novidades está novo painel do Google Drive, que facilita o gerenciamento dos seus arquivos, e a visualização de todas as alterações feitas no documento por você ou por outras pessoas com maior riqueza de detalhes.

Essas atualizações estão sendo liberadas aos usuários desde o dia 18/08, se ainda não tiver em seu Google Drive, aguarde que em breve você será “contemplado”.

Está interessado em ter o Google como gerenciador de e-mails, comunicação e documentos em sua empresa? Veja maiores detalhes na apresentação abaixo e entre em contato para saber das vantagens em entrar de vez na nuvem de maior credibilidade no mundo.

https://docs.google.com/presentation/d/1SlBRLBa6U2hed7N55o4jjA1RWnjLt9aBlh6X-FoQ7tQ/pub?start=false&loop=false&delayms=3000#slide=id.p